Homem seqüestra filha, rouba avião e o joga contra shopping em Goiânia

São Paulo, 12 mar (EFE).- Um homem seqüestrou sua filha de 5 anos, roubou um pequeno avião particular e, após ser perseguido pelas autoridades, jogou a aeronave contra um shopping da cidade de Goiânia.

EFE |

Segundo as primeiras informações, no incidente morreram o sequestrador, que pilotava o avião, e a criança.

O homem, cuja identidade ainda não foi divulgada pelas autoridades, raptou a filha em Luziânia, cidade do estado de Goiás.

Depois, para fugir, roubou um avião monomotor no aeroporto da localidade.

O aparelho foi perseguido por um helicóptero da Polícia Militar e, após manobras perigosas, caiu sobre o estacionamento do shopping Flamboyant, o maior de Goiânia.

Antes de roubar o monomotor, o homem jogou a mãe de sua filha do carro em que estavam. A mulher sofreu ferimentos graves e está internada num hospital de Brasília.

A Força Aérea Brasileira (FAB), que tem uma grande base em Goiânia, chegou a mandar aviões Super-Tucano para sobrevoar a cidade em apoio ao helicóptero da PM que iniciou a perseguição.

Já o Corpo de Bombeiros apagou o fogo provocado pela queda da aeronave, evitando assim a propagação das chamas, que, em princípio, destruíram cerca de 20 carros que estavam estacionados no centro comercial.

As autoridades ainda não sabem o que levou o homem a seqüestrar a filha e a roubar o pequeno avião. EFE wgm/sc

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG