Publicidade
Publicidade - Super banner
Mundo
enhanced by Google
 

Homem se enforca após matar os três filhos na Polônia

Varsóvia, 13 set (EFE) - Um homem de 40 anos assassinou os três filhos -de 4, 12 e 15 anos- e se enforcou, após escrever uma carta de despedida para a esposa, em Kutno, uma localidade do centro da Polônia com quase 50 mil habitantes, informou a Polícia.

EFE |

A mãe, que voltou hoje após vários dias fora, descobriu na casa os corpos sem vida dos filhos e do marido, junto com a carta, cujo conteúdo não foi divulgado.

"Parece que o casal passava por graves problemas de convivência", explicou à imprensa a porta-voz do comando de Polícia da região, Joanna Kacka, que espera que, nos próximos dias, sejam reveladas as dúvidas que cercam o episódio.

A sociedade polonesa soube hoje do caso, ainda abalada pela descoberta de um pai de família que seqüestrou e violentou sistematicamente a filha durante seis anos, nos quais a menina teve dois filhos, dados para adoção por decisão do progenitor.

Na sexta-feira também foi anunciada a prisão de outro homem, neste caso acusado de conviver por nove anos com a filha, mas tratando-a como se fosse a esposa, em uma relação na qual ela teve cinco filhos. EFE nt/db

Leia tudo sobre: iG

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG