Homem mata mulher e 5 filhos em Los Angeles

(atualiza número de mortes e detalhes do crime). Los Angeles (EUA), 27 jan (EFE).- Cinco crianças menores de 10 anos e sua mãe foram mortas hoje no condado de Los Angeles supostamente pelo patriarca da família, que em seguida teria cometido suicídio, informou a Polícia local.

EFE |

O crime ocorreu pouco antes das 8h22 (14h22) em Wilmington, uma área próxima a Long Beach, quando aparentemente o homem entrou em sua casa e atirou em seus filhos e sua mulher.

Antes de se matar, o homem enviou um fax à emissora de TV local "Channel 7" para avisar sobre o ocorrido, e a Polícia também recebeu uma ligação telefônica do suposto assassino.

"Acabo de voltar para casa e toda minha a família foi assassinada", disse a pessoa que entrou em contato com os agentes, segundo a Polícia.

Logo após o crime foi divulgado que dois adultos e quatro crianças tinham sido mortas, mas logo depois um outro corpo foi encontrado no local.

Além dos dois adultos, morreram três meninas, uma de oito anos e duas gêmeas de cinco, e dois meninos, também gêmeos, de dois anos.

Os agentes encontraram no local do crime uma carta na qual o suposto assassino ligava o massacre a "motivos de trabalho", o que reforçou a teoria de homicídio seguido suicídio. EFE fmx/mh

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG