Homem mata ex-mulher e mais quatro pessoas e se suicida nos EUA

Segundo relatórios preliminares, suposto assassino matou sua ex-mulher e quatro menores com idades entre dez a quinze anos

EFE |

Cinco pessoas foram mortas, entre elas quatro menores de idade, e outra ficou gravemente ferida na madrugada de hoje em Riviera Beach, sul da Flórida, por um homem que teria se suicidado depois do crime, informaram as autoridades americanas.

AP
Legistas levam corpo da cena do crime em Riviera Beach nesta segunda-feira
Segundo os relatórios preliminares da polícia, o suposto assassino, Patrick Dell, matou sua ex-mulher e quatro menores com idades entre dez e 15 anos em sua residência em Riviera Beach. As crianças mortas seriam enteados da ex-mulher do assassino.

Um outro menor, que foi atingido por uma bala no pescoço, sobreviveu ao ataque e foi enviado às pressas a um hospital. Outras duas crianças que estavam na residência e que possivelmente eram filhos do agressor não sofreram ferimentos, divulgaram as redes locais de televisão.

No momento em que a polícia chegou ao local, o homem se suicidou com a própria arma. Segundo depoimentos, na madrugada de hoje, um agente da Polícia revistava um carro suspeito estacionado perto do imóvel quando ouviu um barulho que vinha de dentro da casa. Quando se aproximou, Dell teria saído e se suicidado. Na residência, os policiais encontraram os corpos da mulher e dos quatro menores.

    Leia tudo sobre: assassinatoeua

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG