Homem mata 4 pessoas a machadadas no RJ

Rio de Janeiro, 3 set (EFE).- Quatro pessoas de uma mesma família foram assassinadas e outras quatro ficaram gravemente feridas em uma chacina executada a golpes de machado por um homem, no Rio de Janeiro.

EFE |

Entre os mortos, estão duas crianças de 8 anos que foram degoladas, contou o porta-voz da Polícia Civil do Rio de Janeiro à Agência Efe.

Os sobreviventes do massacre estão internados em diferentes hospitais e o estado de saúde de pelo menos um deles é crítico.

Identificado como Magno Luis Almeida dos Santos, o suposto assassino é desempregado e tem 24 anos. Ele é genro de um dos mortos.

Segundo o relato das testemunhas, Santos, armado com um machado, invadiu a casa das vítimas durante a madrugada, no bairro de Pedra de Guaratiba, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Ao escutar os gritos, alguns vizinhos correram até o local e encontraram um cenário coberto de sangue. Enquanto isso, Santos fugia de bicicleta.

A Polícia afirmou que os vizinhos tentaram conter o suposto homicida, atirando-lhe paus e pedras, mas não conseguiram detê-lo.

Santos está foragido e a Polícia montou uma operação na Rodoviária Novo Rio para evitar sua fuga. EFE mp/dm-an

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG