Homem fica ferido após abrir pacote com bomba na Argentina

Buenos Aires, 12 set (EFE) - Um homem sofreu ferimentos graves ao abrir, hoje, na Argentina, um pacote com explosivos em nome de um laboratório estrangeiro que tinha como destinatário seu irmão, que é engenheiro químico. A encomenda chegou nesta quinta-feira, mas foi aberta hoje por Sebastián Lubinsky, de 32 anos, que foi levado a uma clínica da periferia de Buenos Aires com sérias queimaduras no rosto e nas mãos. O fato misterioso aconteceu hoje de manhã em uma casa da localidade de Haedo, próxima à capital argentina, onde o engenheiro químico Martín Lubinsky vive junto a seus três irmãos e sua mãe. Temos medo e vamos pedir custódia ao juiz. A encomenda chegou ontem (quinta-feira) à porta da minha casa, mas ninguém abriu até hoje, declarou Daniel Lubinsky ao canal de televisão local Todo Noticias.

EFE |

Fontes policiais afirmaram que, por enquanto, não se descarta nenhuma hipótese e disseram que serão feitas as perícias na casa na qual aconteceu a explosão.

A imprensa local vinculou o fato com o acionar de quadrilhas de traficantes de drogas que estão sendo investigadas por causa da crescente entrada na Argentina de efedrina, substância utilizada para elaborar drogas sintéticas. EFE hd/db

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG