Homem é detido por roubar fotos do príncipe William com sua namorada

Um homem foi detido sob suspeita de ter roubado uma máquina fotográfica com fotos do príncipe William e de sua namorada Kate Middleton, tiradas durantes férias do casal no Caribe, anunciou nesta segunda-feira a polícia britânica.

AFP |

A Scotland Yard indicou que deteve o suspeito, de 25 anos, domingo pela manhã, depois de ser informada pelo tablóide The Sun de que duas pessoas tentaram vender ao jornal fotos do casal em férias na ilha Moustique, no estado Saint-Vincent-et-les-Grenadines.

O homem foi levado a uma delegacia da polícia de Londres, depois liberado ao pagar multa, mas deverá comparecer à delegacia em setembro, destacou um porta-voz da Scotland Yard.

Segundo o Sun, dois homens identificados como George e John ligaram para o tablóide, pedindo 50.000 libras (61.600 euros) pelas fotos. Eles disseram que encontraram as fotos num chip que estava numa calçada no noroeste de Londres. A câmara teria sido na realidade roubada da irmã menor de Kate Middleton, Pippa, em Londres.

As fotos mostram William, segundo na ordem de sucessão à coroa da Inglaterra, e Kate, que aparece de biquíni, se abraçando numa piscina.

    Leia tudo sobre: câmera digital

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG