Homem decide passar um mês voando para perder fobia de avião

Um homem que tem medo de avião anunciou que vai viajar passando de um voo para outro durante um mês para perder a fobia, em um momento trágico para a história da aviação, após o desaparecimento de um aparelho da Air France que viajava do Rio de Janeiro em direção a Paris.

AFP |

Mark Malkoff iniciou seu périplo nesta segunda-feira no aeroporto La Guardia de Nova York com destino a Atlanta. De lá voará para San Francisco e depois de volta para Atlanta, no primeiro dia de uma viagem que durará um mês.

"Muita gente tem medo de voar, e eu sou um deles", disse Malkoff, ator de teatro em Nova York. "Tentei perder esse medo durante muito tempo, sem sucesso. Então o que vou fazer é permanecer em um avião comercial durante um mês inteiro", comentou em um vídeo divulgado pela internet.

Malkoff, que já divulgou outras façanhas próprias como ficar uma semana inteira em uma loja Ikea, obteve autorização de uma companhia aérea de baixo custo para passar de um avião para outro e divulgará seu périplo pela internet.

Ele inicia sua empreitada exatamente no dia em que o mundo acompanha com apreensão as buscas pelo avião da Air France que desapareceu durante uma viagem do Rio a Paris na noite de domingo.

sms/dm

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG