Homem assassina seus três filhos com uma espada no Egito

Cairo - Um homem assassinou com um espada seus três filhos, com idades entre 10 meses e 12 anos, em uma cidade ao norte do Cairo (Egito).

EFE |

Os jornais locais divergem sobre as razões que levaram Yahya Ahmed, de 42 anos, a cometer o atroz crime, na cidade de Osaim (50 quilômetros ao norte da capital egípcia).

Segundo os jornais independentes, foi a pobreza que levou o homem à loucura. Já para a imprensa oficial, o assassinato se deveu à "mentalidade instável" do assassino.

O jornal independente "Al-Uafd" assegura que após ser detido, o pai comparou a vida com uma "selva", e assegurou ter matado seus filhos para livrá-los do sofrimento.

Ahmed assassinou as três crianças, Islam, de 12 anos; Yasmin, de 10, e Abdelraman, de 10 meses, em seu dormitório, instantes após discutir com sua esposa, ferida em uma mão ao tentar deter seu marido.

De acordo com os jornais, o pai continuou apunhalando seus três filhos até se dar conta de que tinham morrido, e em seguida deixou a casa com a espada na mão, sendo detido poucos instantes depois, ainda com a arma em seu poder.

Leia mais sobre: assassinato

    Leia tudo sobre: assassinato

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG