A candidata à vaga democrata na corrida à Casa Branca Hillary Clinton sairá da disputa até dia 15 de junho, de acordo com um líder da campanha. A informação foi publicada nesta quinta-feira no blog http://www.huffingtonpost.com/lawrence-odonnell/hillary-will-drop-out-by_b_100625.htmlHuffington Post.

O blogueiro Lawrence O'Donnell, que divulgou a revelação, esclarece que sua fonte, o líder de campanha, não disse literalmente "Hillary sairá da disputa até 15 de junho". No entanto, segundo o jornalista, "foi claramente o que ele quis dizer".

O líder de campanha afirmou que os democratas terão um só candidato até a data. Além disso, o entrevistado enfatizou que Hillary é uma pessoa de bom senso. "Tudo em nossa conversa implicava que ele já havia discutido com Hillary sobre a realidade de sua situação", relata.

Segundo o jornal, a fonte afirmou que a campanha ainda pretende angariar o máximo número de votos e delegados possível até 3 de junho. "Eles sabem que o fim está perto", considera o jornalista.

Saiba mais sobre: Eleições nos EUA

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.