Publicidade
Publicidade - Super banner
Mundo
enhanced by Google
 

Hillary enquadra Bill Clinton e exige que fique calado

Bill Clinton foi enquadrado por sua esposa, Hillary, pré-candidata democrata à Casa Branca, que determinou nesta sexta-feira ao ex-presidente que fique calado sobre o episódio de sua visita à Bósnia, em 1996.

AFP |

"Hillary me chamou e disse: 'você não sabe, não estava lá, deixe que eu resolva isto sozinha'. Eu respondi: 'sim senhora'", contou Bill Clinton em Indiana, onde faz campanha para a esposa.

Na véspera, Hillary chamou a atenção do marido em duas ocasiões em público por seus comentários sobre a viagem da então primeira-dama a Tuzla (Bósnia), em 1996, um episódio que abalou a confiança dos eleitores na candidata democrata.

Na quinta-feira, Bill trouxe o assunto de volta ao dizer que "Hillary estava cansada e se expressou mal" em recente entrevista sobre o que ocorreu na Bósnia, acusando os meios de comunicação de fazer "um drama" sobre o caso.

A polêmica teve início quando Hillary Clinton disse que chegou à Bósnia em 1996 sob disparos de francos-atiradores.

Posteriormente, uma investigação mostrou que Hillary não correu qualquer risco ao chegar a Tuzla, na Bósnia, em visita humanitária quando era primeira-dama, ao lado da filha Chelsea, da cantora Sheryl Crow e do comediante Sinbad.

chr/LR/sd

Leia tudo sobre: iG

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG