Hillary Clinton se compara com Rocky Balboa e diz que não jogará a toalha

Washington, 1º abr (EFE) - A pré-candidata democrata à Presidência americana Hillary Clinton se comparou hoje com Rocky Balboa, o personagem boxeador da Filadélfia imortalizado por Sylvester Stallone nos filmes da série Rocky, ao dizer que, da mesma forma que o pugilista, também não jogará a toalha.

EFE |

A senadora pelo estado de Nova York fez tal comparação durante um evento eleitoral justamente na Filadélfia, no estado da Pensilvânia, que receberá no próximo dia 22 as primárias mais importantes das que ainda restam.

As declarações de Hillary ocorrem em meio a uma crescente mobilização de diferentes líderes do Partido Democrata para pôr fim à intensa batalha entre a parlamentar e seu adversário, o senador Barack Obama - batalha na qual a ex-primeira-dama está em desvantagem.

"Imaginem se Rocky Balboa tivesse subido até a metade das escadas do Museu de Arte da Filadélfia (onde o boxeador costumava treinar) e dissesse: 'Bom, parece que já é suficiente'?", perguntou a senadora aos presentes ao comício na cidade, organizado por um grupo sindical.

O que Hillary não mencionou é que Rocky perde no final do primeiro filme da série e que Stallone, o ator que dá vida ao personagem, declarou apoio à candidatura presidencial do senador republicano John McCain. EFE tb/bba/db

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG