Herchcovitch leva Bergman às passarelas da SPFW

São Paulo, 21 jan (EFE).- O estilista Alexandre Herchcovitch apresentou hoje, na passarela da São Paulo Fashion Week, sua coleção masculina para o inverno, inspirada na obra cinematográfica do diretor sueco Ingmar Bergman.

EFE |

Paradoxalmente, o ambiente fúnebre com modelos maquiados como caveiras e as cores sóbrias, como o branco, o preto, o vermelho e os tons de cinza, deram vida à ousada proposta de Herchcovitch.

Látex, grafismos, muito xadrez e listras deram o tom dos looks desfilados por 32 modelos, que antes de entrarem na passarela foram maquiados durante quatro horas por Celso Kamura, que assinou a beleza da apresentação, inspirada no filme "O sétimo Selo" (1957), no qual um cavaleiro enfrenta a morte.

Além do design ousado de várias peças, as saias propostas por Herchcovitch amenizaram a sisudez que inicialmente a coleção parecia ter.

Autor do livro "Cartas a um Jovem Estilista - A Moda como Profissão", Herchcovitch, de 38 anos, teve mais uma vez suas criações aplaudidas pelo público presente no Ibirapuera. EFE wgm/sc

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG