Heidi Klum afirma que espera seu 4º filho para setembro

Nova York, 17 abr (EFE).- A supermodelo alemã Heidi Klum anunciou hoje em seu site que está muito feliz esperando seu quarto filho, que nascerá em setembro próximo.

EFE |

"Sim, é verdade. Estou esperando um bebê. Leni, Henry e Johan, e também Seal e eu, estamos todos encantados", confirmou a "top model" e apresentadora, que mora em Nova York, em uma sala de bate-papo na sua página da internet.

Klum, de 35 anos, já é mãe de três crianças: Leni, de cinco anos e filha de sua união com o empresário italiano Flavio Briatore, e Henry e Johan, de três e dois anos, fruto de sua relação com o cantor Seal, de 46 anos.

O cantor de sucessos como "Crazy" e "Kiss from a rose" se tinha referido ao rumor de que sua esposa estava esperando outro bebê no concerto que deu na quinta-feira no Radio City Music Hall de Nova York, no qual estava presente toda a família.

"Todo mundo fala no hotel sobre se Heidi está esperando outro filho ou não. Como se não houvesse notícias mais importantes no mundo nestes dias com a recessão... Mas sim, Heidi e eu estamos esperando outro filho", disse Seal, segundo contou à Agência Efe um espectador do show. EFE emm/ma

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG