Melrose Place - Mundo - iG" /

Heather Locklear volta a nova versão de Melrose Place

Los Angeles (EUA.), 22 set (EFE).

EFE |

- A atriz Heather Locklear voltará como Amanda Woodward na nova versão de "Melrose Place", popular série de televisão dos anos 90 que voltou este mês às telas nos Estados Unidos, informou hoje a revista "People".

Locklear, de 47 anos, chegou a um acordo com o canal de cabo "CW", encarregado do remake da bem-sucedida série, para retomar sua polêmica personagem, apesar da rejeição inicial da artista.

A atriz tinha afirmado em março à revista "Entertainment Weekly" que "não havia maneira alguma que retornasse", já que, segundo ela, não fazia sentido.

A maliciosa Amanda Woodward lançou Locklear à fama mundial e foi chave no desenvolvimento da série, que esteve no ar nos EUA de 1992 até 1999.

A "CW" garantiu também o retorno à série de algum dos antigos participantes, como os atores Laura Leighton, Thomas Calabro, Josie Bissett e Daphne Zuniga.

A nova versão de "Melrose Place" estreou na TV americana em 8 de setembro e conta no elenco com jovens atores como Ashlee Simpson-Wentz, Jessica Lucas, Michael Rady e Katie Cassidy. EFE fmx/an

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG