Heather Locklear é acusada formalmente de dirigir sob influência de drogas

Los Angeles (EUA.), 17 nov (EFE) - A atriz Heather Locklear foi acusada formalmente pela Promotoria de Santa Bárbara de dirigir sob a influência de drogas, depois que foi detida nesse estado enquanto estava ao volante do veículo em setembro, informou hoje a revista People.

EFE |

A protagonista da popular série da década de 1990 "Melrose Place", de 47 anos, enfrentará um delito menor, que, em caso de culpabilidade, poderia fazer com que pague multa ou passe até seis meses na prisão do condado.

Locklear não enfrentará penas maiores, pois os casos de direção alterada por substâncias nos quais não há feridos sempre são consideradas faltas.

A atriz deverá comparecer a uma audiência para 26 de janeiro no Tribunal Superior de Santa Bárbara.

O relatório das autoridades especificou que as drogas que supostamente Locklear tinha tomado tinham sido prescritas por seu médico.

"Os testes de laboratório mostraram que não tinha álcool em seu organismo nem narcóticos ilegais de nenhum tipo", explicou Lee Carter, ajudante da Promotoria do distrito.

"Achamos que os remédios que estava tomando afetaram sua habilidade para dirigir de forma segura", acrescentou Carter.

A atriz foi detida em 27 de setembro em Montecito, condado de Santa Bárbara, depois que uma testemunha, que acabou sendo um paparazzi, ligou à Polícia e disse que Locklear conduzia "de forma errática".

Em julho, a intérprete completou quatro semanas de tratamento contra a ansiedade e a depressão. EFE fmx/db

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG