Havia 80 brasileiros e 73 franceses no voo desaparecido (Air France)

O avião da Air France que desapareceu na noite de domingo sobre o Oceano Atlântico transportava 80 brasileiros e 73 franceses, e passageiros de outras nacionalidades, informou nesta segunda-feira o gerente da companhia no Rio de Janeiro, Jorge Assunção.

AFP |

De acordo com o executivo, havia também na aeronave 18 passageiros alemães, nove italianos, seis norte-americanos, cinco chineses, quatro húngaros, dois espanhóis, dois britânicos, dois marroquinos e dois irlandeses.

A lista inclui também passageiros individuais dos seguintes países: Angola, Bélgica, Islândia, Noruega, Polônia, Romênia, Rússia, Eslováquia, Suécia, Turquia, Filipinas e Suíça.

Anteriormente, em Paris, o ministro encarregado dos Transportes da França, Jean-Luis Borloo, havia declarado à AFP que havia na aeronave "uma maioria de brasileiros, entre 40 e 60 franceses, e 25 alemães nos documentos recolhidos até o momento".

Entre as 228 pessoas a bordo do avião (216 passageiros e 12 membros da tripulação) havia sete crianças e um bebê, 82 mulheres e 126 homens, indicou a companhia.

cdo-ahg/dm

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG