Hannah Montana se envolve em escândalo por causa de fotos para revista

Washington, 28 abr (EFE).- A atriz Miley Cyrus, estrela teen da música e da televisão, que encarna a popular Hannah Montana, teve que pedir perdão a seus fãs depois da publicação de uma série de fotos, consideradas atrevidas por alguns.

EFE |

"Participei de uma sessão fotográfica que se supunha ser 'artística', e agora, vendo as fotografias e lendo a reportagem, estou muito envergonhada", confessou Miley, de 15 anos, em comunicado publicado por vários meios de imprensa americanos.

"Peço perdão a meus 'fãs' que tanto importam para mim", concluiu.

As fotografias foram publicadas na revista "Vanity Fair" e foram feitas pela fotógrafa Annie Leibovitz, que realizou uma sessão fotográfica na qual participou também o pai de Miley, o cantor de música "country" Billy Ray Cyrus.

O canal de televisão "Disney Channel", que transmite a série "Hannah Montana", não demorou a lamentar o fato de que tenha se criado "uma situação para manipular intencionalmente uma menina de 15 anos para vender exemplares de uma revista".

Só nos Estados Unidos calcula-se que haja cerca de 3 milhões de espectadores do programa de televisão "Hannah Montana", a grande parte deles de idades entre seis e 14 anos.

Apesar dos comentários negativos de alguns pais, registrados em diversas páginas da internet, analistas das bolsas de valores de Wall Street, consultados pelo "The New York Times", opinaram que a controvérsia não incidiria muito negativamente na receita da empresa Disney. EFE wm/ma

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG