Guy Ritchie vai lucrar 60 milhões de libras com divórcio de Madonna

Londres, 18 out (EFE).- O cineasta britânico Guy Ritchie sairá do casamento com a cantora americana Madonna, de quem está se divorciando, 60 milhões de libras (77 milhões de euros) mais rico, informa hoje o tablóide The Sun.

EFE |

Segundo a publicação, o acordo inclui o pagamento de pelo menos 20 milhões de libras em dinheiro vivo e a transferência de várias propriedades.

Ritchie receberá uma mansão de campo no condado de Wiltshire, no sudoeste da Inglaterra, e o pub Punch Bowl, que os dois possuem no bairro de Mayfair, em Londres.

O "The Sun" estima que o valor total do acordo de separação é de 60 milhões de libras, quase o triplo da fortuna do cineasta, avaliada em 25 milhões de libras.

Já Madonna sairá do casamento com as casas de Nova York e Los Angeles, nos Estados Unidos, diz o tablóide, que acrescenta que a cantora americana não verá minguar sua fortuna, calculada em 300 milhões de libras.

Aparentemente, os advogados do casal negociaram tudo ontem, para que um acordo fosse fechado da maneira mais rápida e fácil possível.

Segundo o "The Sun", também espera-se que Ritchie, de 40 anos, e Madonna, de 50, cheguem a um acordo sobre a custódia das crianças: Lourdes, de 12 anos, que Madonna teve com um antigo personal trainer; Rocco, de 8, o único filho biológico do casal; e David, de 3, adotado no Malauí.

De acordo com o pai de Ritchie, John, a relação entre seu filho e Madonna começou a ficar abalada há três anos, quando a cantora quebrou as costelas ao cair de um cavalo e sentiu que seu marido não estava a seu lado para ajudar na recuperação. EFE jm/wr/sc

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG