Roses publica vídeo de sua visita ao Cristo Redentor - Mundo - iG" /

Guitarrista do Guns N Roses publica vídeo de sua visita ao Cristo Redentor

Rio de Janeiro, 6 mar (EFE).- O guitarrista e compositor Dj Ashba, o mais novo integrante do Guns N Roses, publicou em seu Twitter um vídeo sobre a visita que fez hoje ao Cristo Redentor, no Rio de Janeiro.

EFE |

Intitulado "'Meeting' with Jesus" ("'Encontro' com Jesus"), o vídeo mostra o passeio realizado por Ashba com outros integrantes da banda, desde sua saída de um hotel em Copabacana, a chegada à estação da ferrovia que sobe o morro do Corcovado, o passeio de trem com sambistas e a chegada ao Cristo.

O músico, que gravou pessoalmente algumas das imagens, diz que quer conhecer "o grande Jesus".

Sempre animado, o guitarrista aparece no vídeo posando para fotografias ao lado de fãs e confraternizando com os músicos que tocam samba no trem, inclusive se arriscando no pandeiro.

"Estou feliz de estar aqui. É mais alto do que pensava", diz Ashba ao chegar ao cume do Corcovado, conhecer uma das principais atrações turísticas do Rio de Janeiro e realizar o que diz ser um antigo sonho.

No entanto, Ashba visitou o Cristo Redentor logo na semana em que foram iniciadas obras de restauração, e por isso que encontrou a gigantesca estátua cercada por andaimes de construção.

Os integrantes do Guns N' Roses chegaram na sexta-feira ao Rio de Janeiro para iniciar no Brasil, onde não tocam desde 2001, a etapa sul-americana da turnê mundial "Chinese Democracy".

A banda se apresenta amanhã em Brasília, com o ex-vocalista do Skid Row Sebastian Bach como convidado especial. No dia 10, o grupo toca em Belo Horizonte; no dia 13, em São Paulo; no dia 14, no Rio; e encerra sua passagem pelo Brasil no dia 16, em Porto Alegre.

Dj Ashba, que substituiu o guitarrista Robin Finck, foi um dos fundadores das bandas de rock Sixx AM e Beautiful Creatures.

A atual turnê da banda liderada por Axl Rose começou em Taiwan e já passou por Coreia do Sul, Japão e Canadá. EFE cm/bba

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG