G-Star Raw planeja abrir loja em SP

Nova York, 15 set (EFE).- A famosa firma holandesa de jeans G-Star Raw, que hoje apresenta em Nova York suas apostas para a próxima primavera-verão, abrirá uma loja em São Paulo em 2010, a primeira na América Latina.

EFE |

"A G-Star planeja abrir uma loja na América Latina em algum momento de 2010 e a cidade escolhida foi São Paulo", disse hoje, em entrevista à Agência Efe, o responsável de imagem de marca da firma, Shubhankar Ray, que reconheceu que a implantação da companhia nesse mercado ainda não começou.

Segundo Ray, que também administrou a imagem da americana Levi's, os interesses da G-Star, até o momento, eram se assentar "como uma marca europeia" no velho continente e também nos Estados Unidos e no Japão.

"Estamos praticamente começando na América Latina e nossa intenção é iniciar a expansão nesse mercado, assim como também na Índia e na China", explicou o diretor, que afirmou que a G-Star já conta com "a seriedade e a credibilidade de uma marca global" que precisa para dar esse passo. EFE dvg/an

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG