Grupo armado assalta 15 turistas americanos na Argentina

Buenos Aires, 3 out (EFE).- Um grupo armado assaltou um estabelecimento rural do centro da Argentina onde estavam 15 turistas americanos que viajaram ao local para caçar pombas, informaram hoje à Agência Efe fontes policiais.

EFE |

Como conseqüência do fato, que aconteceu na quinta-feira à noite na província de Córdoba, não foram registrados feridos e dois argentinos foram detidos como suspeitos do roubo.

O chefe da Polícia local, comissário Humberto Quintero, disse que "sete sujeitos armados, alguns deles encapuzados, entraram em uma estadia que costuma receber pessoas que vão para lá caçar pombas, o que é habitual na região".

Depois de render com armas de fogo os 15 americanos presentes no estabelecimento, da mesma forma que seus proprietários e empregados, os delinqüentes levaram dinheiro, telefones celulares e as escopetas de caça os turistas carregavam.

"Ficaram aproximadamente uma hora no lugar, não machucaram ninguém e fugiram na caminhonete em que chegaram", disse o chefe policial. EFE hd/rr

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG