Gripe pode ter contaminado namorada de Michael Bublé

Buenos Aires, 28 mai (EFE).- A atriz argentina Luisiana Lopilato está de cama por recomendação médica diante da suspeita de ter contraído a gripe suína em Beverly Hills (Estados Unidos), onde assistiu a uma entrega de prêmios com seu namorado, o cantor canadense Michael Bublé.

EFE |

"Não acho que seja nada grave. Em todo caso, tenho que tomar os remédios por sete dias", apontou a atriz em declarações publicadas hoje o jornal "Crítica" de Buenos Aires.

Lopilato e sua mãe devem permanecer em isolamento voluntário até a confirmação de que contraíram ou não o vírus A(H1N1).

"Estou descansando tranquila em casa", comentou a atriz, depois de assegurar que se sente "bem" e que está tomando "remédios contra a gripe por precaução".

Lopilato e Bublé oficializaram seu namoro ao assistir juntos à entrega dos prêmios BMI Pop Awards em Beverly Hills, na segunda-feira passada.

Até agora, foram registrados na Argentina 37 casos da gripe A, todos moradores de Buenos Aires e seus arredores, segundo dados oficiais divulgados na quarta-feira.

Apesar do nome, a gripe suína não apresenta risco de infecção por ingestão de carne de porco e derivados. EFE alm/bba

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG