Governo de Micheletti anuncia que amanhã termina toque de recolher

Tegucigalpa, 23 set (EFE).- O Governo interino de Honduras anunciou hoje que quinta-feira, finalizará o toque de recolher, que hoje restabeleceu após suspendê-lo por sete horas para que a população se abastecesse de alimentos e outros produtos básicos.

EFE |

"O toque de recolher se suspende a partir das seis da manhã (9h de Brasília), pelo que os empregados dos setores público e privado poderão voltar a seus trabalhos normais", indicou o porta-voz presidencial, René Zepeda, à imprensa local.

O anúncio aconteceu depois que o Governo restabelecesse o toque de recolher às 17h hora local (20h de Brasília) de hoje, embora deixasse aberta a hora de finalização, que Zepeda confirmou posteriormente.

Membros da Polícia e o Exército dissolveram hoje com gás lacrimogêneo e balas de borracha uma manifestação de seguidores de Zelaya que se aproximou às imediações do Congresso, no centro de Tegucigalpa.

Segundo testemunhas, no lugar podem ser encontradas cápsulas de munição de armas de fogo dos efetivos policiais e militares.

Este grupo de manifestantes, segundo constatou Efe, procedia das imediações da embaixada do Brasil, onde se dissolveu pacificamente uma manifestação de apoio ao deposto presidente porque um contingente de policiais e militares impediu seu avanço. EFE lam/fk

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG