rápida recuperação a Sarkozy - Mundo - iG" /

Gordon Brown deseja uma rápida recuperação a Sarkozy

Londres, 26 jul (EFE).- O primeiro-ministro do Reino Unido, Gordon Brown, desejou hoje ao presidente da França, Nicolas Sarkozy, uma rápida recuperação, depois de o francês ter passado mal enquanto se exercitava.

EFE |

"O primeiro-ministro enviou uma mensagem particular ao presidente Sarkozy expressando seu apoio e desejando-lhe uma rápida recuperação", informou um porta-voz de Downing Street, residência e escritório oficial do chefe do Governo do Reino Unido.

A última vez que Brown se reuniu com Sarkozy foi no último dia 6 durante a cúpula entre Reino Unido e França realizada na localidade francesa de Evian-les-Bains.

O presidente francês está internado no hospital Val de Grâce, em Paris, e lá continuará sob observação cardiológica pelo menos até esta segunda-feira.

Segundo a versão oficial, o incidente aconteceu quando o chefe do Estado francês - que passava o fim de semana na residência oficial de La Lanterne - saiu para correr nos jardins do Palácio de Versalhes e, depois de "45 minutos de exercício físico intenso", sofreu então uma indisposição que o obrigou a parar.

Rapidamente, seu médico o atendeu antes de ser levado de helicóptero para o hospital Val de Grâce. EFE pa/bba

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG