Gordon Brown apela a personal trainer para entrar em forma

Londres, 4 ago (EFE) - O primeiro-ministro do Reino Unido, Gordon Brown, contratou uma personal trainer para ajudá-lo a entrar em forma durante as férias, segundo o jornal britânico The Sun.

EFE |

A preparadora física Millie Dobie, de 40 anos, chega antes do café da manhã à casa de Suffolk (costa leste da Inglaterra) onde o primeiro-ministro descansa e, então, ambos começam um "rígido treino", seguido pelos guarda-costas.

Em primeiro lugar, correm a um ritmo rápido pelo campo, onde saltam troncos caídos, e, em seguida, fazem uma série de exercícios para enrijecer os músculos.

O "Sun" afirma que Brown contratou Dobie, que cobra 50 libras (63 euros) por hora, para encarar o novo e difícil curso político com uma melhor forma física.

Segundo as fontes consultadas pelo periódico, o primeiro-ministro e os guarda-costas terminam as séries de exercícios "exaustos".

O diretor de cinema Richard Curtis e sua esposa, Emma Freud, teriam recomendado a Brown que contratasse a treinadora em um jantar realizado em sua honra na última quinta-feira. EFE vmg/db

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG