Gisele Bündchen se casa com Tom Brady

Washington, 27 fev (EFE).- A top model Gisele Bündchen se casou na quinta-feira com o namorado, o jogador de futebol americano Tom Brady, na cidade americana de Santa Mónica (Los Angeles), informou hoje a imprensa local.

EFE |

A modelo usou um vestido Dolce & Gabanna, que combinava com os colares de flores usados por seus três cachorros, informa a revista "Us Magazine".

A cerimônia aconteceu de forma estritamente privada na Saint Monica Catholic Church, com a presença apenas de amigos e parentes mais próximos do casal.

Os rumores do casamento começaram a aparecer pela primeira vez no final do ano passado. Segundo o site TMZ.com, Brady pediu Gisele em casamento em 24 de dezembro.

A modelo - uma das mais bem pagas do mundo - negou as informações, mas as especulações parecem ter se tornado realidade.

Um amigo próximo do casal disse à "Us Magazine" que Gisele faz Brady "realmente feliz", "ela é definitivamente a única", acrescentou.

A modelo, de 28 anos, que manteve um longo relacionamento com o ator Leonardo Di Caprio, começou a sair com o jogador de futebol americano em 2006.

O casal comprou no ano passado uma casa avaliada em US$ 11,7 milhões em uma área exclusiva de Los Angeles. EFE elv/an

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG