A top brasileira Gisele Bündchen e o jogador de futebol americano Tom Brady se casaram neste domingo, pela segunda vez, na cidade turística de Santa Teresa, na península costarriquenha de Nicoya, na rpesença de seus familiares e amigos.

A modelo, que segundo a revista Forbes é a mais bem paga do mundo, e o quarterback, considerado um dos melhores da NFL, chegaram há dois dias à mansão de Gisele em Santa Teresa, localizada em cima de uma colina com vista privilegiada para o Oceano Pacífico.

Em seguida, chegaram os pais e as cinco irmãs da modelo, assim como parentes de Brady, que se hospedaram no luxuoso hotel Flor Blanca.

O casal reservou parte das instalações do hotel, como o terraço e a piscina, para seus hóspedes, com o objetivo de impedir o assédio da imprensa.

Dezenas de repórteres e paparazzi também voaram para Santa Teresa em busca de imagens do casamento.

Esta foi a segunda cerimônia organizada para celebrar a união de Gisele e Tom, que se casaram primeiro na Califórnia, em uma festa mais discreta e com a presença apenas de familiares e amigos mais próximos, no dia 26 de fevereiro, segundo informações da revista People.

A modelo, de 28 anos, e o jogador, de 31, estão juntos há quase dois anos. Brady, que já foi campeão do Super Bowl três vezes com os New England Patriots, deixou sua ex-namorada, Bridget Moynahan, que estava grávida, quando conheceu Gisele. O filho do noivo estava presente no casamento hoje.

Gisele possui uma grande propriedade em Santa Teresa, onde construiu sua mansão e mais quatro casas para alojar a família e amigos.

yc-af/ap/LR-lm

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.