Gêmeos de Angelina Jolie e Brad Pitt aparecem nas revistas People e Hello!

Os gêmeos de Brad Pitt e Angelina Jolie, um dos casais favoritos das revistas de fofoca, fizeram sua estréia na mídia nesta segunda-feira nas revistas People e Hello!.

AFP |

A revista People conseguiu os direitos de imagem para os EUA dos gêmeos Knox Leon e Vivienne Marcheline, nascidos em 12 de julho em Nice (sud-este da França), enquanto a revista britânica Hello! conseguiu para o restante do mundo.

As fotos, que mostram a família com oito membros vestidos de branco, foram negociadas por vários milhões de dólares e a soma deve ser doada para obras de caridade.

Na People, a alegria do casal de estrelas aparece em 19 páginas de fotos e entrevistas, com os gêmeos e os outros quatro filhos. Numa foto, a pequena Shiloh Nouvel, nascida em maio de 2006 na Namíbia, segura nos braços sua pequena irmã. "Shiloh diz que eles são seus bebês", contou Angelina Jolie à People.

Brad Pitt, 44 anos, a Angelina Jolie, 33 anos, o casal de ouro de Hollywood, são também pais de três crianças adotadas: Maddox, sete anos, nascido no Camboja, Pax, quatro anos, de origem vietnamita, e Zahara, três anos, uma pequena etíope.

Angelina Jolie declarou à People que a vida da família no Castelo Miraval, no sudeste da França, onde o casal de atores mora com suas crianças, é uma "bagunça" feliz. Brad Pitt brincou dizendo que o castelo é um "ninho de passarinhos".

"Evidentemente nós não dormimos muito! Há um momento no dia em que quatro das seis crianças estão dormindo. É a melhor hora para descansar", disse Angelina Jolie.

sms/lm

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG