Gaúcha vence concurso de melhor bumbum promovido por marca de roupa íntima

Paris, 12 nov (EFE) - A gaúcha Melanie Nunes Fronckowiak e o francês Saïba Bombote conquistaram hoje o prêmio internacional concedido aos melhores bumbuns do mundo, cuja final foi realizada em Paris. Um júri presidido pela modelo Adriana Karembeu elegeu Melanie, de 20 anos, e Bombote, de 27, dentre os 45 finalistas de 26 países escolhidos através do voto dos internautas segundo um concurso organizado por uma empresa de roupa íntima. Estou muito feliz, este prêmio pode ser um apoio à minha carreira internacional, afirmou à Agência Efe a vencedora do concurso, que é modelo, aprendiz de atriz e admiradora da top Gisele Bündchen, a quem considera uma referência. Além da felicidade com a vitória, Melanie embolsou um cheque de 15 mil euros (US$ 18.800), um contrato de modelo para a marca patrocinadora, um seguro para o bumbum e várias peças de roupa íntima, assim como o vencedor masculino.

EFE |

Com seu sorriso, a brasileira iluminou um concurso no qual, como ela mesma reconheceu, "o prêmio era alto".

Melanie virou rapidamente uma das favoritas do público, convidado pelos organizadores a escolher suas modelos preferidas entre as candidatas desta segunda edição do evento.

A gaúcha festejou a passagem pela primeira fase ao lado das concorrentes de Bulgária, Alemanha, Grécia, Lituânia, Holanda e Polônia.

Na última seleção, o júri de oito membros escolheu o bumbum de Melanie, que não escondia sua felicidade.

"Para mim, é uma oportunidade representar meu país no mundo inteiro e isso é um orgulho. Mas também é uma forma de conhecer o mundo, gosto de viajar e esta é a primeira vez que venho à Europa", afirmou.

Nascida em Rio Grande do Sul, Melanie, que mora em São Paulo, quer continuar se dedicando à profissão de modelo.

"Acho que dei um grande passo para me consolidar nesta profissão, este é um concurso internacional muito conhecido e será uma boa referência em meu currículo", afirmou a modelo, que, no próximo ano, será a imagem de propaganda da marca de roupa íntima.

A escolha do francês Bombote foi algo mais polêmica, já que seu nome não constava entre os favoritos.

O modelo francês passou pela primeira rodada junto com os participantes da Austrália, o preferido do público, Bulgária, República Tcheca, Grécia, Itália, Holanda e Eslovênia.

Na primeira fase, Bombote aproveitou para jogar com uma bola de futebol, um ato que parte do público considerou como uma forma de bajular Karembeu, a presidente do júri, que é casada com um famoso ex-jogador francês.

O concurso atraiu durante a fase de inscrição 11.200 candidatos, e recebeu 32 milhões de visitas de internautas. EFE lmpg/db

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG