Os donos de Yoda precisam de um par de mãos extra para lidar com a fama do seu gato de quatro orelhas.

Ted e Valerie Rock disseram que receberam inúmeros convites da televisão americana e pedidos de entrevista da mídia depois que seu filho publicou uma foto do gato da família na internet. Isso transformou o felino de quatro orelhas de um estranho animal de estimação suburbano numa celebridade instantânea da internet.


Depois do sucesso na internet, Yoda apareceu em jornais e programas de TV / Divulgação

A família Rock, do subúrbio de Chicago, recebeu ligações de programas como "Good Morning America", ''Fox News" e "The Tyra Banks Show".

A foto do gato também foi publicada nos jornais "The Guardian" e "The Daily Mail", em Londres. Um deles chegou a dizer que se o Batman tivesse um gato seria o Yoda. "É incrível", disse Ted Rock. "Nos últimos dias nosso telefone não parou de tocar".

As orelhas extras de Yoda dão uma aparência maquiavélica ao gato. A família diz que o encontrou em 2006 enquanto assistia a um jogo do Chicago Bears num bar.

Algumas pessoas do bar passavam em volta do gato, que na época tinha 8 meses, e zombavam de suas orelhas chamando ele de coisas como "Gato Demônio" ou "Belzebu".

A família Rock se sensibilizou e decidiu adotar o gato do dono do bar, que mantinha o animal enjaulado para a diversão dos clientes.

Leia mais sobre gato

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.