Garoto vira pai aos 13 anos e choca Reino Unido

A Grã-Bretanha está em estado de choque com o caso de Alfie Patten, um adolescente que, aos 13 anos, possui a aparência de uma criança de oito e acaba de se tornar um dos pais mais jovens do país.

AFP |

A pequena Maisie Roxanne foi concebida quando Alfie tinha apenas 12 anos, na primeira experiência sexual com a namorada, Chantelle Steadman, de 15. O parto aconteceu na última segunda-feira, segundo revelou nesta sexta o tablóide inglês The Sun.

"Achei que seria bom ter um bebê", disse Alfie ao The Sun, que publicou fotos do garoto dando de mamar e acariciando Maisie.

Alfie, que vive com a mãe, de 43 anos, reconheceu que, na verdade, não sabe como poderá suprir as necessidades da filha, não faz idéia de quanto custa um pacote de fraldas e disse que sequer recebe mesada.

"Meu pai me dá 10 libras de vez em quando", declarou.

Chantelle, por sua vez - que vive com o pai, desempregado, a mãe e cinco imãos -, admitiu que os dois "cometeram um erro".

"Seremos bons pais", afirmou a menina, que escondeu a gravidez até os dois meses de gestação, quando sua mãe começou a desconfiar do repentino aumento de peso da filha.

ame/ap

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG