Ganhador de US$ 31 milhões na loteria é encontrado morto nos EUA

FLÓRIDA - As autoridades do estado americano da Flórida começaram a investigar nesta sexta a misteriosa morte de um homem que ganhou US$ 31 milhões na loteria há quatro anos.

EFE |

O cadáver de Abraham Shakespeare foi encontrado na quinta-feira, escondido sob uma laje de concreto em uma casa da cidade de Plant City, depois que a Polícia recebeu uma chamada anônima, segundo informou a rede de televisão "CNN".

Os restos de Shakespeare, um motorista de caminhões de 43 anos, foram identificados pelas autoridades legistas. O Juiz do condado de Hillsborough, David Gee, afirmou que a sua morte foi causada "por meios e motivos sinistros".

Um ano após recolher o prêmio, Shakespeare recebeu um requerimento judicial apresentado por outro caminhoneiro, que o acusou de ter roubado o bilhete enquanto entregavam carne em restaurantes de Miami.

A "CNN" informou que a família de Shakespeare denunciou em novembro que não tinha notícias dele desde abril do ano passado.

Segundo Grady Judd, Juiz do condado de Polk, a Polícia esperava encontrá-lo com vida, imaginando que tinha se escondido para fugir de pessoas que lhe pediam dinheiro.

Entretanto, com o prosseguimento da investigação, "as informações recolhidas nos levaram a crer que ele poderia estar morto", acrescentou.

Segundo Gee, a Polícia dos condados de Hillsborough e Polk investiga o crime que, acredita-se, foi um assassinato a sangue frio. EFE ojl/fm

    Leia tudo sobre: eualoteriamortewashington

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG