Futuro genro de Palin vai participar de convenção republicana

St. Paul (EUA), 2 set (EFE).

EFE |

- Levi Johnston, o futuro genro da candidata republicana à Vice-Presidência dos Estados Unidos, Sarah Palin, aparecerá na convenção republicana junto com a família da também governadora do Alasca, informaram hoje fontes do partido.

Levi, de 18 anos, é o namorado de Bristol, de 17, que, além de ser a filha mais velha da companheira de chapa do senador John McCain, está grávida de cinco meses.

Ontem, a governadora do Alasca já havia anunciado a gravidez de Bristol e o casamento da filha com Levi, o que ganhou mais espaço no noticiário que a própria convenção republicana.

Assim como a filha de Palin, Levi é um estudante de ensino médio de uma escola de Wasilla, localidade de 6.500 habitantes na qual a candidata iniciou sua carreira política como prefeita e ainda mantém sua casa.

A governadora do Alasca, que chegou a St. Paul nesta terça-feira, fará amanhã seu discurso na convenção do partido, que hoje entrou em seu segundo dia.

Desde sua chegada, Palin, de 44 anos, tem evitado dar declarações à imprensa.

A campanha republicana apenas divulgou uma foto de uma reunião entre Palin, Cindy McCain, mulher do candidato republicano à Presidência, e da primeira-dama Laura Bush. EFE mv/sc

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG