Funerária australiana divulga maiores sucessos do momento do último adeus

ADELAIDE, Austrália - Os hinos religiosos estão em desuso nos funerais realizados em uma cidade australiana, onde passaram a ser substituídos por clássicos do rock como Stairway to Heaven (Escada para o Céu) da banda Led Zeppelin e Highway to Hell (Estrada para o Inferno) da banda AC/DC.

AP |

No Centennial Park, o maior cemitério e crematório da cidade de Adelaide, apenas dois hinos religiosos permanecem no topo da lista de sucessos no momento do último adeus.

No topo da lista está o clássico de Frank Sinatra "My Way" (Do Meu Jeito), seguido pela versão de Louis Armstrong de "Wonderful World" (Mundo Maravilhoso).

Os clássicos do Led Zeppelin e AC/DC estão fora da lista top 10, mas conquistaram cada vez mais pessoas nos últimos anos, período em que os australianos mais abandonaram os hinos religiosos.

"Algumas das músicas mais incomuns que ouvimos atualmente são usadas porque representam a personalidade da pessoa", disse o chefe executivo do Centennial Park Bryan Elliott.

Entre as escolhas menos convencionais estão "Always Look on the Bright Side of Life" (Veja Sempre o Lado Positivo da Vida) do grupo comediante Monty Python, "Ding Dong the Witch is Dead" (Ding Dong a Bruxa está Morta),"Hit the Road Jack" (Pé na Estrada Jack), "Another One Bites the Dust" (Mais um Comendo Poeira) e "I'll Sleep When I'm Dead" (Dormirei quando Morrer).

Leia mais sobre: funeral

    Leia tudo sobre: funeral

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG