Playboy compra túmulo colado ao de Marilyn Monroe - Mundo - iG" /

Fundador da Playboy compra túmulo colado ao de Marilyn Monroe

Berlim, 1º mar (EFE).- O fundador da revista Playboy, Hugh Hefner, comprou um túmulo junto à sepultura na qual descansam os restos de Marilyn Monroe, no Westwood Memorial Park, em Los Angeles.

EFE |

"Soube por acaso que o lugar ao lado tinha ficado livre e agi imediatamente. Quem não ia querer estar junto a Marilyn por toda a eternidade?", diz Hefner na entrevista publicada hoje pelo jornal alemão "Welt am Sonntag".

O magnata, de 82 anos, fundou em 1953 a mais famosa revista masculina do planeta, que catapultou à fama várias de suas coelhinhas, como Pamela Anderson e a já falecida Anna Nicole Smith.

Uma imagem de Marilyn Monroe, vestida mas com um generoso decote, foi, por um acaso, a primeira capa da publicação.

Em sua luxuosa Mansão Playboy, conhecida por suas festas e por suas belas moradoras, Hefner agora compartilha sua vida com duas gêmeas: Karrisa e Kristina, de 19 anos.

Há pouco tempo, porém, o magnata se relacionava simultaneamente com as coelhinhas Bridget Marquardt, Kendra Wilkinson e Holly Madison, que ao lado dele estrelaram o reality show "The Girls Next Door".

Na entrevista, Hefner diz que Holly foi seu "grande amor", apesar de ter lhe abandonado há alguns meses, por sua aversão ao casamento e porque, "por motivos médicos", os dois não conseguiram ter um filho, como ela desejava.

Apesar de sua conhecida promiscuidade, o fundador da "Playboy" afirma que, ao lado da mulher certa, "todos os homens conseguem ser fiéis".

Hefner revela ainda que, em seu último aniversário, Pamela Anderson o presenteou com um "striptease particular", e lamenta o fato de ambos nunca terem tido a oportunidade de manter um relacionamento, já que, quando ele estava disponível, ela estava comprometida, e vice-versa. EFE nvm/sc

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG