Funcionária de ministério brasileiro morre em acidente na Argentina

Buenos Aires, 2 nov (EFE).- A secretária brasileira de Renda e Cidadania, Rosani Cunha, morreu em um acidente de carro na Argentina, onde foi participar de um seminário, informaram hoje fontes oficiais e da Polícia.

EFE |

A funcionária, que trabalhava para o Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS) do Brasil, viajava de carro por uma estrada da cidade de 25 de Mayo, na província de Buenos Aires, junto com o marido e um amigo argentino, que ficaram feridos no acidente.

O acidente aconteceu no sábado, quando o veículo no qual Cunha estava aparentemente ficou sem controle com o estouro de um dos pneus, disseram à Agência Efe fontes policiais.

Cunha tinha chegado a Buenos Aires para participar do seminário "Diálogos de Proteção Social", organizado pelo Centro de Implementação de Políticas Públicas para a Eqüidade e o Crescimento (Cippec).

A funcionária, especialista em saúde e administração pública, tinha sido convidada pelos organizadores do evento para dissertar nesta segunda-feira na mesa "Aprendizagens sobre como Coordenar o Acionar Estatal, Sindical e Empresarial". EFE ms/sc

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG