Publicidade
Publicidade - Super banner
Mundo
enhanced by Google
 

Freira escocesa herda prostíbulo na Áustria

Viena, 9 mar (EFE).- Uma freira escocesa de 55 anos herdou da mãe, que não conhecia, uma participação em um prostíbulo na Estíria, no sul da Áustria.

EFE |

"Quando Linda K. morreu na Estíria entrou em contato conosco. A senhora tinha bens, mas não tinha marido ou descendentes. E também não havia testamento", explicou ao jornal "KronenZeitung" o especialista em genealogia Nicolas Forster.

Dessa forma, um grupo de especialistas começou a trabalhar para localizar o parente mais próximo da freira e saber quem ficaria com o próspero bordel.

Segundo as investigações, Linda K. havia passado a juventude em um circo itinerante que percorreu vários países da Europa.

Durante uma série de apresentações pelo Reino Unido, ficou grávida e, após dar à luz, deixou a filha para adoção em um orfanato na Escócia.

Meio século mais tarde, os especialistas descobriram que Houston L., sua filha, vivia como freira em um convento próximo a Glasgow.

A freira não teve interesse no prostíbulo, e decidiu vender sua parte no negócio para doar o dinheiro a um projeto humanitário na Índia. EFE ll/rr

Leia tudo sobre: iG

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG