Frank Lampard, do Chelsea, se separa da mulher

Londres, 15 fev (EFE).- O meia inglês Frank Lampard, que atua no Chelsea inglês, e sua mulher, a ex-modelo espanhola Elen Rives, se separaram após sete anos de relacionamento e duas filhas em comum, informa hoje a imprensa britânica, que afirma que a decisão partiu da catalã.

EFE |

Os jornais "News of the World" e "Sunday Mirror" informam em suas edições de hoje sobre a separação do casal, que o primeiro tablóide relaciona à infidelidade do jogador e o segundo, a que eles foram se distanciando progressivamente nos últimos meses.

Segundo o "News of the World", Rives tomou a decisão após férias com as filhas Luna (2 anos) e Isla (1 ano) na Flórida (EUA), nas quais o jogador não estava, e depois as quais comunicou a Lampard que não queria continuar a relação.

"Não há terceiras partes envolvidas", disse um porta-voz do jogador a este jornal, que, no entanto, atribui a ruptura à infidelidade de Lampard, surpreendido duas vezes junto com outras mulheres pela imprensa sensacionalista.

Um amigo não identificado de Lampard e Rives, ambos de 30 anos, disse ao "News of the World" que "é a coisa mais triste que Elen já fez, mas o amor desapareceu. Foi ela que pôs fim à relação e quem vai embora de casa".

O "Sunday Mirror" considera secundárias as infidelidades e afirma que a relação esfriou por causa da morte, em abril passado, da mãe do jogador, por causa de uma pneumonia, e que desde então o casal "se distanciou e não está mais apaixonado".

Lampard e Rives, que se conheceram em um clube noturno em 2002, não são casados, mas o "Sunday Mirror" lembra que ela terá os mesmos direitos de uma esposa sobre a fortuna do jogador, estimada em US$ 36 milhões. EFE fpb/an

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG