dezenas de mortos e desaparecidos no Estado do Rio de Janeiro." / dezenas de mortos e desaparecidos no Estado do Rio de Janeiro." /

França expressa solidariedade ao Brasil por inundações no Rio de Janeiro

A França manifestou nesta terça-feira sua solidariedade ao Brasil devido às inundações e deslizamentos de terra que deixaram http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/2010/04/06/vai+a+54+o+total+de+mortos+por+causa+da+chuva+no+rio+9450069.html target=_topdezenas de mortos e desaparecidos no Estado do Rio de Janeiro.

iG São Paulo |

"Com grande emoção tomamos conhecimento e acompanhamos a catástrofe meteorológica que assolou o Brasil, o Estado do Rio de Janeiro e, particularmente, a cidade do Rio de Janeiro", declarou Bernard Valero, porta-voz do Ministério francês das Relações Exteriores.

"Nestas circunstâncias, a França envia uma mensagem de solidariedade e simpatia a nossos amigos brasileiros", disse Valero.

O caos tomou conta do Rio de Janeiro nesta terça-feira, deixando pelo menos 79 pessoas mortas por causa de intensas chuvas que começaram na segunda-feira e que paralisaram completamente a capital, informou a Defesa Civil.

Futura Press
Chuva alaga ruas do Rio de Janeiro

Chuva alaga ruas do Rio de Janeiro nesta terça-feira

Leia mais sobre Rio de Janeiro

    Leia tudo sobre: chuvasrio de janeiro

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG