John F. Kennedy Jr brincando debaixo da escrivaninha do Salão Oval, enquanto seu pai lê documentos." / John F. Kennedy Jr brincando debaixo da escrivaninha do Salão Oval, enquanto seu pai lê documentos." /

Foto de Obama com filha evoca imagem de Kennedy na Casa Branca

A Casa Branca divulgou uma fotografia da filha mais nova do presidente Barack Obama, Sasha, espionando o pai enquanto ele trabalha no Salão Oval. A foto provocou comparações com a famosa imagem, capturada em 1963, de http://i.dailymail.co.uk/i/pix/2009/03/21/article-1163654-001D4FE700000258-707_468x519.jpg target=_blankJohn F. Kennedy Jr brincando debaixo da escrivaninha do Salão Oval, enquanto seu pai lê documentos.

BBC Brasil |


Imagem mostra Sasha espionando Obama enquanto trabalha / Foto Oficial da Casa Branca - Pete Souza

No passado, Obama já disse que poder morar e trabalhar em casa é "um dos grandes benefícios de ser presidente".

A foto de Obama, tirada no início de agosto e divulgada pelo site oficial da Casa Branca, mostra Sasha Obama, de oito anos de idade, espionando o pai atrás do sofá, enquanto ele lê em sua mesa.

Ela e sua irmã mais velha, Malia, são as crianças mais jovens a viver na Casa Branca desde os anos 60, mas o presidente Obama e sua mulher, Michelle, sempre disseram que querem que suas filhas tenham uma vida o mais normal possível.

Em uma entrevista à BBC em junho, Obama disse que sua vida familiar funciona bem na Casa Branca, e que estar com a família é a melhor maneira de relaxar.

"Um dos grandes benefícios de ser presidente é que agora tenho esse bonito escritório e vou lá para cima jantar com minha família, praticamente todas as noites", disse ele.

Leia mais sobre Barack Obama

    Leia tudo sobre: barack obamacasa branca

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG