Forças de segurança acham 3 corpos e detêm 9 por terrorismo no Iraque

Bagdá, 23 jul (EFE).- Patrulhas policiais encontraram hoje três corpos de pessoas assassinadas em Bagdá, enquanto tropas iraquianas detiveram nove envolvidos em ações terroristas, contrabando de drogas e petróleo no sul do Iraque.

EFE |

Segundo informou hoje uma fonte do Ministério do Interior iraquiano, os três corpos, que apresentavam sinais de tortura e ferimentos de bala, foram encontrados em diversos lugares da capital.

Os cadáveres não tinham documentos de identificação, por isso foram levados a um instituto legista para serem identificados pelos parentes.

Apesar desse incidente, a violência diminuiu consideravelmente na capital, graças às estritas medidas impostas no plano de segurança que entrou em vigor em 14 de fevereiro do ano passado.

Além disso, uma fonte do Exército iraquiano afirmou hoje que nove pessoas que estariam envolvidas em ações de terrorismo e contrabando de drogas e petróleo foram detidas na madrugada de hoje em operações nas proximidades da cidade de Basra, 580 quilômetros ao sul de Bagdá. EFE am/an

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG