Florais e tons pastéis invadem último dia do SPFW

São Paulo, 22 jan (EFE).- A combinação de flores e tons pastéis às cores da terra compôs a proposta da estilista Camila Bertolote nesta sexta-feira, no último dia de desfiles do São Paulo Fashion Week.

EFE |

Depois de ter perdido força em edições anteriores, a coleção da marca Carlota Joakina, que voltou com ímpeto ao círculo da moda, apresentou uma proposta para a moda jovem feminina que misturou tecidos tecnológicos em tons pastéis trazendo vida a vestidos curtos, shorts e outras roupas juvenis.

Assim, o preto, o rosa pálido, o marrom e o verde com estampas de cachos pretos em fundo branco, coloridos em tons terra como o café areia e o cinza, ganharam desenhos sutilmente alegres em diversas variações de pétalas.

No segundo desfile do último dia do São Paulo Fashion Week, as modelos brilharam com roupas modernas combinadas a luvas, acessórios de couro sintético e muito brilho.

No cenário para o desfile, Bertolote colocou sobre a passarela o novo modelo do automóvel Mini Cooper lançado no Brasil e que desta vez foi decorado com as estampas da campanha. EFE wgm/dm

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG