Flagrado com drogas, filho de Farrah Fawcett não contesta acusação

Redmond ONeal, filho dos atores Farrah Fawcett e Ryan ONeal, não contestou a acusação de consumo de drogas apresentada oficialmente contra ele nesta sexta-feira, sendo condenado a se submeter a um ano de tratamento contra a dependência química.

AFP |

Redmond, de 24 anos, foi preso em abril depois de ter sido flagrado com heroína quando levava um amigo para visitar um detento da prisão de Castaic, nordeste de Los Angeles, informaram fontes da justiça.

A juíza Graciela Freixes, da Suprema Corte de Santa Clarita, ordenou que Redmond passasse pelo menos um ano submetido a um tratamento antidrogas, além de três anos de liberdade condicional.

A juíza suspendeu a sentença de seis anos à qual Redmond havia sido condenado, e prometeu anulá-la sob a condição de que ele obedeça todas as normas de sua condicional.

Redmond O'Neal foi preso e deu início a um programa de tratamento para dependentes químicos no dia 30 de abril, relacionado a dois casos de uso de drogas envolvendo heroína e metanfetamina.

Ele obteve permissão para sair da prisão no dia 25 de junho, quando sua mãe faleceu após uma longa batalha contra o câncer, e pôde assim ir ao seu enterro.

rcw/ap

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG