Nova York, 3 abr (EFE) - A rede de televisão americana MTV começa a exibir hoje Rock the Cradle, na qual os participantes são os filhos de personalidades como Olivia Newton-John, Bobby Brown e M.C.

Hammer, que querem imitar seus pais famosos.

"Estamos colocando no centro das atenções os filhos das estrelas de rock para ver qual deles se destaca além da sombra paterna e cumpre o destino que levam no DNA. Além disso, tudo não é melhor quando as celebridades aparecem?", diz a rede de televisão em seu site.

Nove filhos de famosos concorrem neste "reality show", ao estilo do "American Idol", entre eles A'Keiba Burrell, filha do rapper M.C.

Hammer, e Chloe Lattanzi, a da famosa protagonista de "Grease - Nos Tempos da Brilhantina".

A eles se somam outros candidatos a artistas com pais já conhecidos no mundo da música, como Landon Brown, o filho mais velho de Bobby Brown, um dos integrantes da banda R&B e também um dos artistas com fama de "bad boy" nos Estados Unidos.

Lara Johnston, filha do cantor do Doobie Brothers, Tom Johnston; Lucy Walsh, do guitarrista Joe Walsh, da banda de rock Eagles, e Jesse Monney, descendente de outro roqueiro, Eddie Money, completam a lista das participantes femininas.

Entre os homens estão Crosby Loggins, Jesse Balze Snider e Lil B.

Sure, filhos de Kenny Loggins, Dee Snizer e Al B. Sure.

Os aspirantes a astros deverão provar durante várias semanas, afirma a "MTV", que "o talento corre por suas veias" e mostrar o que significa "ter um papai ou uma mamãe estrelas de rock, e que isso não é tão glamoroso como se pensa".

Um grupo de juízes avaliará a cada semana o talento destes jovens que terão que provar, como diz a rede de televisão, "se nasceram para o rock". EFE emm/db

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.