Filho mais novo de Britney Spears é hospitalizado por alergia

Washington, 10 nov (EFE) - O filho mais novo da cantora Britney Spears foi hospitalizado após sofrer uma reação alérgica, causada aparentemente por algo que ingeriu, informa hoje a edição digital da revista People. O pequeno Jayden James, de dois anos, está melhorando, mas teve que passar a noite em um centro do sudoeste do Mississipi, diz a publicação. Uma fonte próxima à família assegurou à revista que o menino foi levado ao hospital por uma terrível reação alérgica. Tinha urticária, inchaço e estava mal-humorado.

EFE |

A mãe de Britney, Lynne, passou a noite no hospital junto com a cantora, que, na hora do fato, estava com Jayden James e com seu irmão mais velho, Sean Preston.

A cantora escreveu em seu site que os médicos tinham concluído que a reação alérgica tinha sido causada por algo que a criança tinha ingerido, mas que o levará ao centro médico amanhã para novos exames.

Horas antes do incidente, a artista passava a tarde com os parentes na mansão da família, na primeira viagem das duas crianças junto com Britney desde que a estrela perdeu a guarda dos filhos.

O ex-marido da cantora, Kevin Federline, não se pronunciou sobre a hospitalização de Jayden James. EFE ag/db

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG