O filho dos atores Ryan ONeil e Farrah Fawcett foi detido novamente por posse de droga, anunciou nesta segunda-feira a polícia de Los Angeles (Califórnia, oeste dos EUA).

Redmond O'Neil foi detido na manhã de domingo perto da prisão de Castaic (60 km ao noroeste de Los Angeles), destacou o porta-voz da delegacia da cidade, Steve Whitmore.

O'Neil, 24 anos, estava acompanhando um amigo que ia visitar um detento quando foi parado pela polícia, que encontrou uma pequena quantidade de droga em seu carro. Ele foi acusado de posse de droga e de ter introduzido entorpecentes em um centro penitenciário, dois crimes pelos quais pode ser condenado à prisão, destacou Whitmore.

O'Neil ainda está aguardando sua condenação por outro caso de posse de droga. O filho de Ryan O'Neil e Farrah Fawcett foi indiciado por posse de metanfetamina. A droga foi encontrada durante uma batida policial em sua casa, em setembro de 2008. O'Neil se declarou culpado em janeiro.

O jovem já estava em liberdade vigiada por outro caso semelhante ocorrido em junho de 2008.

Ryan O'Neil, indicado para o Oscar em 1971 por "Love Story", teve um atrito com a justiça em 2007, quando sacou uma arma de fogo e atirou durante uma briga com outro de seus filhos, Griffin. Detido por agressão com arma mortal, acabou absolvido.

Outra filha de Ryan O'Neil, Tatum, vencedora de um Oscar em 1974 quando tinha apenas 10 anos, foi detida em julho de 2008 em Nova York por compra e posse de droga e condenada no mês seguinte a pagar uma pequena multa.

A mãe de Redmond O'Neil está internada, com câncer, em Los Angeles. A doença foi diagnosticada em 2006. Farrah Fawcett, 62 anos, ficou famosa nos anos 1970 por seu papel na série "As panteras".

pb/yw/LR

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.