Filho de Michael Douglas recebe apoio de Kirk Douglas e Catherine Zeta-Jones

Nova York, 6 abr (EFE).- O lendário ator Kirk Douglas e a atriz Catherine Zeta-Jones enviaram hoje cartas ao juiz de Nova York responsável pelo caso de seu neto e enteado, respectivamente, pedindo para que não o condene a dez anos de prisão por tráfico de drogas.

EFE |

Cameron Douglas, filho do também ator Michael Douglas, está preso desde julho passado, quando foi detido em um hotel de Nova York com pelo menos 500 gramas de 'crystal meth', a forma mais pura da metanfetamina, que tinha planejado distribuir.

Antes de ser detido, Cameron tinha aceitado US$ 15 mil em dinheiro em troca de meia libra (230 gramas) de 'meth'.

Diversas personalidades, entre elas alguns de seus parentes, enviaram cartas ao juiz Richard Berman, que deve ditar a sentença no final de abril por crimes pelo quais Cameron Douglas já se declarou culpado.

Segundo alguns veículos locais de imprensa, Kirk Douglas escreve em sua carta que não tinha ideia de que seu neto tinha problemas com a Justiça e destaca o orgulho que a família sentiu quando ambos participaram de um mesmo filme, o qual também contava com seu filho Michael no elenco.

"Eu estava convencido de que Cameron poderia ser um excelente ator e uma pessoa que se preocupa em cuidar dos demais. Espero poder ver isso acontecer antes de morrer", diz Kirk Douglas.

Catherine Zeta-Jones destaca em sua carta o bom meio-irmão que Cameron foi com os filhos que a atriz britânica teve com Michael Douglas e afirma que o filho de seu marido merece ser internado em centro de reabilitação, e não levado para uma prisão.

"Suas qualidades positivas prevalecem. Por isso, ir para um centro de tratamento o ajudará a se reabilitar", diz a atriz.

Em 16 de março, a namorada de Cameron foi libertada após passar sete meses na prisão por ser pega portando heroína em 19 pequenas bolsas que escondeu no interior de uma escova dental elétrica para entregar ao filho de Michael Douglas quando este estava sob prisão domiciliar. EFE mgl/bba

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG