Neal fará tratamento antidroga - Mundo - iG" /

Filho de Farrah Fawcett e Ryan O Neal fará tratamento antidroga

Los Angeles (EUA.), 8 out (EFE).

EFE |

- Redmond O'Neal, filho dos atores Ryan O'Neal e Farrah Fawcett, ficará duas semanas em um centro de reabilitação por sua dependência às drogas, depois de ter admitido hoje, perante um juiz, sua recaída, informou a revista americana "People".

Pai e filho foram detidos em 17 de setembro acusados de posse de narcóticos, encontrados na casa do artista em Los Angeles durante uma investigação policial.

Redmond, de 23 anos, estava em liberdade condicional no momento da detenção, após vários problemas com a lei relacionados com drogas e por dirigir embriagado.

Na audiência judicial realizada hoje, o filho do protagonista de "Love Story - Uma história de amor" admitiu ter voltado a consumir drogas e o juiz acabou decidindo enviar o jovem para tratamento.

Em janeiro deste ano, Redmond O'Neal foi detido enquanto dirigia em grande velocidade levando drogas.

O filho do ator voltará a tribunal em 23 de outubro depois de finalizar seu tratamento em um centro da Universidade da Califórnia em Los Angeles (UCLA).

Outra das filhas de Ryan O'Neal, a atriz Tatum O'Neal, de 44 anos e ex-mulher do ex-tenista John McEnroe, foi viciada em heroína em sua juventude e em junho passou uma noite na prisão após ser detida pela Polícia quando tentava comprar crack e cocaína em Nova York.

Ryan O'Neal, de 67 anos, também teve problemas com a Justiça no passado. EFE fmx/rr

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG