Filhas de Obama têm própria festa de posse

WASHINGTON -- Malia e Sasha, filhas do presidente eleito americano, Barack Obama, tiveram nesta segunda-feira sua festa de posse particular, ao irem a um show em que dançaram ao som de artistas populares entre as crianças.

EFE |

O show, organizado por sua mãe, Michelle Obama, e por Jill Biden, mulher do próximo vice-presidente, Joseph Biden, em honra às famílias de militares, teve a presença de milhares de crianças no Verizon Center, em Washington.

As crianças que foram ao show, chamado de "We Are The Future" (Nós somos o futuro) desfrutaram de 90 minutos de diversão e entretenimento, onde estrelas como Miley Cyrus, protagonista da série "Hannah Montana", Jonas Brothers, Demi Lovato, Bow Wow e Corbin Bleu divertiram com suas músicas.

Malia, de dez anos, e Sasha, de sete, aproveitaram especialmente as canções de Miley, já que são grande fãs, como seu pai, Barack Obama, costuma dizer.


As filhas do presidente: cerimônia "particular" de posse / AP

O show só foi interrompido uma vez, quando Jill Biden e Michelle Obama subiram no palco.

"Vocês são o futuro desta grande nação", afirmou a próxima primeira-dama, que aproveitou a ocasião para pedir às crianças que também ajudem a melhorar a sociedade.

"Precisamos que todos os americanos ajudem suas comunidades, inclusive os jovens", afirmou.

Michelle também se dirigiu aos militares que se encontravam com seus filhos no Verizon Center. "Barack, Malia, Sasha e eu agradecemos muito o sacrifício e o serviço de nossas famílias militares para manter a nossa nação a salvo", afirmou.

As filhas de Obama tiveram seu momento de destaque quando subiram no palco, ao lado do grupo Jonas Brothers, no final do show. 

Análises

Opinião

Leia também:

Galerias de fotos

Vídeos

    Leia tudo sobre: obama

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG